UOL promove mais uma série de ações para movimentar a Campus Party


O UOL(http://www.uol.com.br) distribui nesta terça-feira (29/01/13) para os campuseiros os confortáveis travesseiros que levam a marca UOL Host. Na primeira noite do evento, o UOL entregou mais de 4 mil toalhas de banho PagSeguro e outros 4 mil nécessaires com diversos produtos para higiene pessoal dos campuseiros. Em fração de segundos a fila se estendeu e o grito de guerra dos campuseiros ecoou pelo ambiente – uma forma de atrair os companheiros –, mobilizando até os participantes mais concentrados.

E na quarta-feira, um personagem vai circular pelos corredores formando um rastro de moedas de chocolate para levar os visitantes ao estande do UOL. E é no estande que acontecem, todos os dias, ações como jogo da memória, jogo de dança com a tecnologia kinect e um campeonato de “Order of Magic”, além de palestras com renomados especialistas do UOL.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.