UOL Host promove evento sobre cloud computing em Belo Horizonte


O UOL Host (http://www.uolhost.com.br), empresa de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL (http://www.uol.com.br), desembarca em Belo Horizonte (MG) para a estreia do Café com Parceiros Roadshow – Cloud no Brasil, um evento itinerante que vai circular de Norte a Sul do país até o mês de novembro.

Durante o encontro, que será realizado no Auditório ACMinas, especialistas do UOL e convidados das empresas  Microsoft e Wave, vão discutir as vantagens e inovações que o cloud computing oferece ao mercado de desenvolvedores e webdesigners.

Na programação, palestras sobre o papel do cloud computing no mercado brasileiro, a presença da tecnologia em todas as áreas das empresas e a segurança que a tecnologia oferece, entre outros temas. Também serão apresentados cases de projetos desenvolvidos e hospedados no UOL Host e detalhes sobre o Programa de Parceiros (http://www.uolhost.com.br/parceiros), que oferecediversos benefícios aos parceiros que hospedarem projetos dos seus clientes no UOL Host.

Agenda:

8h às 9 horas – Abertura

9 às 9h30 – Programade Parceiros (UOL)

9h30 às 10h – CloudComputing no Brasil (Microsoft)

10h às 10h30 – Coffee Break

10h30 às 11h – Cloud, um ambiente seguro (Wave IT Services)

11 às 11h30 – Mercadoe-commerce(UOL)

11h30 às 12 horas - PagSeguro (UOL)

Serviço:

Data: 11 de abril – quinta-feira.

Horário: das 8 às 12 horas.

Local: Auditório ACMinas – Avenida Afonso Pena, 372.

Sobre o UOL Host

É uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil.Criado em 2008, o UOL HOST é um dos principais players do mercado de hospedagem e registro de domínios do País. O UOL HOST oferece soluções de Registro de Domínios, Hospedagem de Sites, Sistema para criação de Loja VirtuaL, Loja de Aplicativos, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços, com a confiabilidade e a escalabilidade de uma moderna infraestrutura de TI, composta por uma das maiores redes de Data Centers da América Latina.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.