UOL patrocina a 1ª edição do Congresso Brasileiro de Internet


O UOL(http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, é patrocinadora da primeira edição do Congresso Brasileiro de Internet(http://www.congressoabranet.com.br), realizado pela Abranet, com entrada gratuita, reunirá em Brasília (DF), no dia 18 de abril, as mais importantes empresas do setor.

Estão confirmadas a participação do ministro das Comunicações Paulo Bernardo, do presidente da CCTCI da Câmara dos Deputados, deputado Paulo Abi-Ackel, representantes da Casa Civil, do Senado, da Câmara dos Deputados, da Comissão Interamericana de Direitos Humanos e de altos executivos das empresas associadas.

Entre os moderadores está o o diretor de Conteúdo do UOL, Rodrigo Flores. No evento, será feito um balanço dos 16 anos de internet comercial no Brasil, com a participação do diretor-geral do UOLDIVEO, Gil Torquato; a atuação dos poderes Legislativo e Executivo junto à internet no Brasil e a liberdade de expressão na Era Digital. Também haverá debates sobre as principais questões e prognósticos para a internet, novas funcionalidades, tecnologias e investimentos, e os diferentes aspectos que influenciam as empresas e o futuro da internet.

PROGRAMAÇÃO:

SERVIÇO:

Data: 18 de abril

Horário: das 9 às 18h30

Local: Centro de Convenções Brasil 21 - SHS Quadra 6 - Blocos B, D e F - Asa Sul

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOLDIVEO Diveo). Acesse www.uol.com.br.