PagSeguro recebe certificação por segurança de transações com cartões de crédito


O PagSeguro(http://www.pagseguro.com.br), empresa do UOL(http://www.uol.com.br) líder do mercadobrasileiro emsolução para pagamentos online,acaba de receber a certificação PCI-DSS, da sigla em inglês para “Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento”, que reconhece as empresas que garantem a segurança das informações do cartão de crédito de seus clientes.

A certificação, adotada internacionalmente, incentiva e aprimora a utilização de medidas de proteção dos dados dos cartões durante as transações eletrônicas.

"O selo reforça o comprometimento que o UOL sempre teve com a segurança da informação. O certificado atesta aos nossos clientes, fornecedores e parceiros a confiabilidade e robustez de todo o ambiente de processamento de pagamentos do UOL",diz Ricardo Dortas, diretor do PagSeguro.

Para receber a certificação, o PagSeguro passou por testes de segurança nos sistemase passou pormais de 12 critérios de avaliação e verificação. A certificação tem a chancela do Qualified Security Assessor(QSA).

Sobre o PagSeguro

É uma solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse http://www.pagseguro.com.br

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOLDIVEO). Acesse www.uol.com.br.