7º Prêmio Top of Mind Internet revela marcas mais lembradas pelos internautas


O UOL(http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, realiza a 7ª edição do Prêmio Top of Mind Internet (www.uol.com.br/topofmind), que revela as marcas mais reconhecidas da web e que já se tornou referência para quem trabalha com publicidade online. Os vencedores serão conhecidos no dia 4 de junho, durante o Consumer 2.0, evento do IAB patrocinado pelo UOL, que será palco da premiação.

O prêmio deste ano está dividido em 21 categorias que variam de Produtos Eletrônicos a Transporte. O Instituto de Pesquisas Datafolha ouviu mais de 2 mil pessoas, maiores de 14 anos, que acessam a internet pelo menos três vezes por semana. De acordo com as categorias, os participantes responderam “qual a primeira marca que vem à cabeça quando pensa em internet”? A pesquisa foi realizada no mês de março nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.  

O Consumer 2.0 vai discutir as mudanças que a comunicação digital trouxe aos hábitos de consumo de produtos e mídia nos últimos 17 anos.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOLDIVEO). Acesse www.uol.com.br.