UOL anuncia os ganhadores da 7ª edição do Prêmio Top of Mind Internet


O UOL(http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, realizou hoje a 7ª edição do Prêmio Top of Mind Internet(www.uol.com.br/topofmind), que revela as marcas mais reconhecidas da web e que já se tornou referência para quem trabalha com publicidade online.

Realizado pelo Instituto de Pesquisas Datafolha, o prêmio deste ano foi dividido em 21 categorias, variando de Produtos Eletrônicos a Transporte, e revelou as marcas mais lembradas pelos internautas.

Confira a lista dos vencedores de acordo com as categorias:

CATEGORIA

MARCA

Eletrônico / TV

Samsung

Eletrônico / Câmera Digital

Sony

Refrigerador

Brastemp

Computador e Notebook

Samsung

Telefonia Celular / Operadora

TIM

Telefonia Celular / Aparelho

Samsung

Banco

Itaú

Cartão de Crédito

Visa

Plano de Saúde

Unimed

Companhia de Seguros

Porto Seguro

Companhia Aérea

TAM

Automóvel

Fiat e Volkswagen

Cerveja

Skol

Refrigerante

Coca-Cola

Lanchonete

McDonalds

Fabricante de Alimentos

Sadia e Nestlé

TV por Assinatura

Sky e Net

E-commerce

Americanas

Produtos de Higiene

Colgate

Produtos de Beleza

Natura

Artigo Esportivo

Nike

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOLDIVEO). Acesse www.uol.com.br.