Buemba! José Simão estreia blog no UOL


 

Buemba! O mais irreverente jornalista do Brasil está de casa nova. A partir desta quinta-feira (6), o Esculhambador Geral da República e presidente do Partido da Genitália Nacional (PGN), José Simão, leva seu bom humor para o Blog do Simão(http://www.uol.com.br/blogdosimao).

Direto do País da Piada Pronta, o blog terá atualização diária com análises sobre o que de mais importante acontecer no Brasil, no mundo e no universo. Simão também trará o fato antes do fato acontecer. “Será a CNN do escracho”, diz.

Colunista da Folha de S.Paulo há 30 anos, José Simão está no UOL praticamente desde a criação do portal. Foi apresentador do Ondas Latinas, programa de música latina na Rádio UOL, e desde 2004 divide a bancada do Monkey News com o jornalista Rodrigo Flores, onde comenta, em vídeo, as principais notícias do momento.

O blog centralizará a produção do jornalista, que além de trabalhar no grupo Folha, também é colunista da rádio BandNews FM.

Com a estreia do blog, o Monkey News deixa de ser gravado três vezes por semana e passa a ter exibição esporádica.

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOLDIVEO). Acesse www.uol.com.br.