UOL lança app UOL Copa e promove ações que vão agitar a Copa das Confederações


 

O UOL(http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, lança aplicativos gratuitos com conteúdo sobre a Copa das Confederações e Copa do Mundo, para iPhone, iPad e Android.

Batizado de UOL Copa, o aplicativo traz a cobertura completa do evento, permitindo que o internauta acesse notícias, fotos, vídeos, calendário e resultados dos jogos em tempo real. Além disso, o usuário pode receber alertas com avisos de início das partidas, dos gols e resultados dos jogos.

Com o serviço, a expectativa do UOL é aumentar ainda mais sua audiência móvel mensal, que registra mais de 260 milhões de páginas vistas e mais de 7 milhões de visitantes únicos, segundo dados da Omniture em maio de 2013.

E para levar a atmosfera das arquibancadas para Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ), três das seis cidades-sedes do evento, a empresa criou a Arena UOL, um espaço de entretenimento que terá a participação do público. Ali, os lances mais inusitados vão ganhar uma reedição bem humorada, em que convidados famosos vão reproduzir os lances que rolaram nos estádios. Os torcedores que acertarem mais resultados de jogos do Bolão UOL vão ganhar prêmios. Além disso, serão eleitos o rei e a rainha das embaixadinhas.

Os turistas que chegarem a essas cidades também poderão acessar o conteúdo do UOL gratuitamente de diversas maneiras: em totens instalados nos respectivos aeroportos e nos táxis cujas empresas disponibilizam tablets em que o passageiro acessa o UOL e seus aplicativos Guia UOL e UOL Copa.

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOLDIVEO). Acesse www.uol.com.br.