Conheça os vencedores do Prêmio Folha UOL de Mídia


Na noite de ontem, 25 de junho, o UOL(http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, e a Folha de S.Paulo(http://www.folha.com.br), maior jornal do país, premiaram profissionais de mídia na terceira edição do Prêmio Folha UOL de Mídia (http://www.premiofolhauol.com.br), que aconteceu no HSBC Brasil.

Comandado pelo apresentador e ator Juan Alba o evento contou com mais de 2 mil pessoas  –  entre profissionais do mercado publicitário e parceiros da Folha de S.Paulo e do UOL – revelou os vencedores desta edição. São eles:

 

 

 

 

Após a entrega do prêmio, todos se reuniram para conferir o show da banda Jota Quest.

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.

 

Sobre a Folha de S.Paulo

Fundado em 1921, é o jornal mais influente do Brasil, e desde a década de 80, o jornal mais vendido do país entre os diários nacionais de interesse geral. O crescimento foi calcado nos princípios editoriais do Projeto Folha: pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência. Outras características da Folha são a preocupação com o didatismo e a insatisfação com o produto, o que alimenta uma crise permanente na busca por fazer um jornal sempre melhor para o leitor. Organizado em cadernos temáticos diários e suplementos, conta ainda com um núcleo de revistas especializado, responsável pela publicação de títulos de sucesso que acompanham o jornal, como as revistas Serafina, sãopaulo, Lugar e o Guia Folha. As editorias são diversificadas e interessantes, informando e entretendo o leitor na medida certa. Foi o primeiro veículo de comunicação do Brasil a adotar a figura do ombudsman e a oferecer conteúdo on-line a seus leitores.