Leitor de cartões do PagSeguro passa a funcionar em celulares com Windows Phone


Em parceria com Microsoft e Nokia, PagSeguro expande sua cobertura

O leitor de cartão de crédito PagSeguro(https://www.pagseguro.com.br), que permite que profissionais autônomos, prestadores de serviços e pequenos varejistas aceitem cartão utilizando o celular, agora também é compatível com smartphones com sistema operacional Windows Phone.

“Com esta novidade o PagSeguro dá mais um passo em solução de pagamentos móveis expandindo suas funções para a plataforma Windows Phone. Sempre com praticidade e segurança”, afirma Ricardo Dortas, diretor de PagSeguro, empresa do UOL,  líder de mercado em solução para pagamentos online.

Para realizar a venda, basta instalar gratuitamente o app PagSeguro e acoplar o leitor de cartões no smartphone. O aplicativo funciona nos sistemas Windows Phone 7.8 e 8 e pode ser baixado na Windows Phone Store.

A Nokia já disponibiliza smartphones compatíveis com o sistema no Brasil. São eles: Nokia Lumia 520, Nokia Lumia 620, Nokia Lumia 720, Nokia Lumia 820 e Nokia Lumia 920; além dos modelos com Windows Phone 7.8, Nokia Lumia 900, Lumia 800 e Lumia 710.

* Os usuários de Windows Phone 7.8 poderão utilizar a solução apenas na modalidade digitada.

 

Sobre o PagSeguro

É uma solução para pagamentos online e pagamentos móveis que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de transações financeiras usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL –líder da internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse http://www.pagseguro.com.br.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.