Carrefour começa a vender leitor de cartão de crédito do PagSeguro


Taxistas, profissionais liberais e autônomos e pequenos varejistas já podem adquirir leitor para aceitar cartão de crédito usando o celular ou tablet

São Paulo, 20 de setembro de 2013– O leitor de cartão de crédito do PagSeguro, que permite que as pessoas aceitem cartão de crédito utilizando o celular ou tablet, e que era vendido apenas via internet (http://www.pagseguro.com.br/vendapelocelular),passa a ser vendido também no varejo, com exclusividade, pelo Carrefour. Inicialmente, o leitor do PagSeguro está disponível para vendas no Carrefour Pinheiros (Avenida das Nações Unidas, 15.187), onde o consumidor também conta com atendimento exclusivo para demonstração do produto.

O leitor do PagSeguro,líder do mercado brasileiro em solução para pagamentos online, permite que profissionais como revendedores, pequenos varejistas, taxistas, consultores de beleza, personal trainers e dentistas, entre tantos outros, tenham a oportunidade de aumentar seu faturamento aceitando cartões de crédito no celular ou tablet sem complicação, sem custo de mensalidade nem taxa de adesão.

O leitor de cartões é compatível com a maioria dos aparelhos com sistema iOS ou Android e pode ser adquirido por apenas 12 parcelas de R$ 9,90.

 

Sobre o PagSeguro

É uma solução para pagamentos online e pagamentos móveis que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de transações financeiras usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – empresa líder da internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse http://www.pagseguro.com.br.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.