BOL e Elancers estreiam BOL Empregos, o site de empregos com maior banco de currículos do Brasil


 

São Paulo, 7 de outubro de 2013 – O BOL(http://www.bol.com.br), portal de conteúdo e serviços gratuitos do UOL,uniu-se ao Elancers, portal líder em recrutamento e seleção online, para criar o BOL Empregos (http://www.bol.com.br/emprego), o site de empregos com maior banco de currículos gratuitos do Brasil.

O BOL Empregos estreia com mais de 40 mil vagas nas áreas administrativa, comercial e engenharia das maiores empresas do país – são mais de 6 mil empresas cadastradas.

Entre as vantagens, o candidato pode cadastrar seu currículo gratuitamente e ainda fazer um comparativo do seu currículo com os concorrentes à mesma vaga. Já as empresas têm acesso a mais de 6 milhões de currículos, plataforma completa e avançada para recrutamento, seleção e avaliação online de competências e de perfis.

Há 12 anos a Elancers vem investindo na criação de soluções e novas tecnologias que facilitem a comunicação e interação entre empresas e candidatos. “O objetivo desta parceria é levar a plataforma para um número relevante de candidatos, aumentando a exposição das empresas e contribuindo para a agilidade e melhoria dos processos seletivos e de gestão de carreira do candidato”, comenta o presidente do Elancers, Cezar Antonio Tegon.

Para o BOL, o lançamento deste produto vem ao encontro das necessidades já identificadas da base. “O BOL oferece serviços de valor agregado para atender às necessidades de seus usuários. E este produto é uma resposta às recentes pesquisas que identificaram um interesse dos nossos usuários pela busca de novas oportunidades e gestão da carreira”, comenta Ricardo Fotios, gerente geral do BOL.