Africa cria campanha sobre leitor de cartão do pagseguro


Filme estreia nessa semana e mostra como profissionais autônomos podem receber pagamentos com cartão usando seu celular ou tablet

 

São Paulo, 7 de outubro de 2013– Estreia nesta semana, na televisão brasileira, o filme Corrente, criado pela agência Africa, que traz as vantagens do uso do leitor de cartões do PagSeguro(http://www.pagseguro.com.br/vendapelocelular), empresa do UOL, líder do mercado brasileiro em solução para pagamentos online e móveis.

De forma clara e divertida, a campanha mostra que o leitor do PagSeguro permite que as pessoas aceitem cartão utilizando o celular ou tablet, sem pagar mensalidade nem taxa de adesão. No filme, um taxista que recebe de um vendedor, que recebe de um lojista, que recebe da dona de um salão de beleza. E para fechar, esta recebe do taxista, do vendedor e do lojista – todos clientes do seu salão.

"O desafio era fazer um filme que fosse pertinente ao nosso público-alvo, os profissionais autônomos, e que também fosse divertido para o público em geral. Estamos felizes com o resultado, pois é um comercial que mostra todos os diferenciais e vantagens do PagSeguro Leitor, mas de um jeito leve e criativo", diz Paulo Coelho, diretor de Criação da Africa.

Para o argentino Pablo Fusco, da Side Cinema, “dirigir o filme para o UOL com criação da Africa foi uma oportunidade incrível. Desde o início, trabalhamos em equipe, com reuniões bacanas, divertidas e produtivas. Tudo pensado para garantir um resultado final de muita qualidade e informação para o PagSeguro. Espero que todos gostem e que venham os próximos".

A campanha, que também conta com anúncios impressos, fica no ar até o fim de 2013. Assista em: www. (canal do youtube da Africa ou do UOL).

 

Ficha Técnica:

Título: CORRENTE

Duração: 1X30”/1x15”/1x5”

Anunciante:UOL

Produto:PagSeguro - Institucional

Agência:Africa São Paulo Publicidade Ltda

Redator: Guigo Oliva

Diretor de arte: Rafael Gil

Direção de Criação:Aricio Fortes / Paulo Coelho

Direção Geral de Criação: Sergio Gordilho

Atendimento: Celina Esteves, José Eduardo Schwartsman, Ricardo Almeida e Carolina Gatti

Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Viera, Rafael Nishida e Fernanda Sad

Planejamento: Ana Cortat, Marcia Neri e Fabiana Monteiro

Produção agência: Rodrigo Ferrari/Iara Demartini/Patricia Melito

Produtora/filme:SIDE CINEMA LTDA

Diretor: Pablo Fusco/Renato Assad

Produção Executiva: Marina Camasmie Assad

Coordenadora de produção:  Marisa Toledo

Produtor: Pedrinho Araújo 

Assistente de Direção: Marília Portella

Produtor de figurino:  Marcela Gambelli

Produtora de Elenco:  Erika Slama

Diretor de fotografia: Christian Lesage

Montagem:Caio Cobra

Finalizador:Demetrius Litsas

Color correction: Equipe Side Cinema

Pós-produção:Side Cinema

Atendimento produtora: Marisa Toledo

Produtora/som: V.U Studio

Produção/som: Alvaro Fernando

Locução: Denis Garcia

Atendimento produtora: Alvaro Fernando 

Aprovação/cliente: Marcelo Epstejn, Ricardo Dutra, Natalia Spigai, Lilian Vicentine e Mariana Dias de Moraes 

Sobre o PagSeguro

É uma solução para pagamentos online e pagamentos móveis que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de transações financeiras usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – empresa líder da internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse http://www.pagseguro.com.br.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.