App Placar UOL permite que torcedor personalize acesso com notícias do seu time


São Paulo, 12 de novembro de 2013– Torcedores podem personalizar sua entrada no aplicativo gratuito Placar UOL para iOS e Android com informações do seu time preferido – entre 52 equipes nacionais e internacionais. Com a opção do Meu Placar, você acessa o calendário de jogos, notícias, fotos e vídeos do seu clube de forma muito mais rápida.

Sempre que houver um jogo ao vivo, o torcedor será direcionado para a listagem e poderá selecionar o lance a lance que quer seguir. Se preferir acompanhar os jogos pelos campeonatos, esta opção continua disponível, basta clicar no botão no topo da área "Jogos".

O Placar UOL – principal aplicativo de futebol do país, com mais de 2 milhões de downloads – traz o lance a lance, escalação e eventos dos principais jogos do Brasileirão, Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Liga dos Campeões, Italiano, Espanhol, Francês e os mais disputados campeonatos do mundo.

Com versões também para Windows Phone, Nokia e Blackberry, o aplicativo reúne, ainda, tabela, classificação, últimas notícias, vídeos e álbuns. E todo este conteúdo pode ser compartilhado nas principais redes sociais, como Twitter e Facebook, e por e-mail.

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOLDIVEO). Acesse www.uol.com.br.