UOL Esporte muda capa e melhora páginas de clubes de futebol


 

São Paulo, 11 de novembro de 2013– O UOL Esporte completou a maior parte de uma grande mudança de interface na sua capa e em algumas de suas principais páginas. Uma das novidades é que o leitor agora tem a opção de escolher seu clube do coração e encontrar as notícias e resultados que mais importam logo que acessa a página.

A mudança adequa o UOL Esporte ao projeto gráfico do UOL(http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, que traz letras e fotos maiores, facilitando a leitura e a percepção da relevância dos assuntos. Há espaços reservados para as principais modalidades e campeonatos, bem como para as notícias mais curiosas e interessantes.

A cobertura dos preparativos para a Copa do Mundo e o melhor time de blogueiros da internet brasileira também têm lugar cativo na nova capa. A homepage de futebol e as páginas de 52 clubes também estão diferentes, com mais espaço para notícias, vídeos e interatividade. Na página do seu clube favorito, o internauta tem agora a oportunidade de escolher seu jogador favorito – e aquele que não gostaria mais de ver em seu time.